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Perder peso de maneira eficiente


Quando se está acima do peso, surgem diversas ideias malucas na mente de muitas pessoas. Dietas absurdas, exercícios sem orientação profissional, medicamentos sem prescrição médica etc. Mas quando o assunto é perder peso, não há milagres ou simpatias que possam conferir o resultado desejado, a única maneira de conquistar o objetivo de emagrecimento é: mudando hábitos.
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Substituir os pratos calóricos e pobres em nutrientes por uma alimentação saudável é o passo inicial no processo de emagrecimento, para isso, buscar orientação médica é fundamental. E quanto à estética? Não entrar em determinada roupa, não se sentir a vontade para ir à praia ou ao clube é algo que pode ser conquistado junto a uma vida disciplinada, se exercitando. Exercícios físicos são essenciais para uma vida saudável, é uma constatação comprovada mundialmente.
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E quais são os exercícios que mais proporcionam o emagrecimento?
\r\nOs exercícios aeróbicos são os mais indicados para queimar maior quantidade de calorias, pois trabalham diversos grupos musculares ao mesmo tempo e auxiliam inclusive na definição do abdômen, sim, aqueles que acham que os únicos exercícios capazes de definir a barriga são os exercícios abdominais estão equivocados, pois estes exercícios são específicos para definir a musculatura do abdômen mais do que queimar calorias.
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Quais os tipos de exercícios aeróbicos que mais queimam calorias?
\r\nHá um exercício que remete à infância, capaz de resultados excelentes: pular corda. Sim, em meia hora de exercícios, o indivíduo pode queimar até 400 calorias. Jump e Step são os mais indicados para auxiliar na perda de medidas, principalmente na região dos glúteos e coxas, podem queimar até 800 calorias por hora.
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Outros exercícios merecem a atenção: Artes Marciais (gastam até 800 calorias por hora); Crossfit, uma modalidade intensa que trabalha em conjunto (força, resistência, velocidade e agilidade); Pilates, uma das modalidades mais procuradas e benéficas para proporcionar flexibilidade e força muscular; sem deixar de citar a natação, corrida etc.
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O primeiro grande passo para perder as medidas indesejáveis? Motivação e atitudes. Alcance os seus objetivos, procure orientação médica, siga uma dieta equilibrada, faça exercícios e se ame em frente ao espelho.
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